Sobre a Comm

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Case Zanc

06/06/2021, Case Zanc | 825 0 0
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Fazer a utilização de soluções unificadas, seguras e ágeis com resultados precisos e personalizados para o seu negócio, é o que busca a maior parte dos contact centers. Entender as necessidades do cliente é um passo importante para oferecer os melhores serviços e se tornar um bom parceiro de negócio. 

Neste depoimento, Angelo Caracini, superintendente de vendas na Zanc, conta como tem sido a experiência de ser parceiro da Comm Solutions, os resultados colhidos com nossa parceria e as perspectivas para o futuro. 

Confira o vídeo na íntegra ou acompanhe abaixo o texto da entrevista com o executivo, para saber como tem sido a experiência da empresa com nossos serviços. 

O que define um bom parceiro de negócios?

O que mais importa na contratação de um parceiro é a segurança, estabilidade e velocidade. Por ser o braço direito, o  parceiro deve ter foco no cliente e compreender o seu negócio.

Como surgiu a parceria? 

Precisavam de uma solução rápida e segura, que não atendesse somente as demandas do call center, mas também outras necessidades dos nossos clientes. A Comm Solutions era parceira da Zanc em operações de cobrança, então surgiu a oportunidade de realizar um piloto com um grande cliente implantado no ano de 2017.

 

 Entre as grandes necessidades, independentemente de qual cliente seja, estão a velocidade nas operações dos processos e nas automações, entrega segura dos relatórios e todo tipo de informação importante para que os clientes possam prosseguir em seu negócio. Esses são os pontos essenciais para qualquer parceiro que entra para nos ajudar em contact center. 

Como é a experiência na Comm Solutions em relação às necessidades de customizações? 

Como os processos dos nossos clientes são totalmente variados, de acordo com a demanda de mercado e as necessidades específicas de cada um, eles são alterados frequentemente. Sabemos que a maioria dos grandes contact centers têm uma fila de desenvolvimento enorme, e essa demanda acaba não atendendo aos prazos demandados pelos clientes, e isso causa um desgaste no relacionamento. Então quando temos um parceiro que desenvolve e customiza as demandas desses clientes de maneira rápida e ágil, facilita não apenas a entrega dos resultados operacionais, como também o nosso relacionamento com os clientes.

Como a Comm Solutions contribui com a necessidade atual de atendimento por voz e texto? 

Uma das grandes demandas, principalmente, do ano de 2020, é o atendimento ao cliente de diferentes vertentes, que podem vir de um canal de whatsapp ou chat. A plataforma exige isso, pois um sistema que hoje não tem propriedade de integração entre os vários canais de acesso ao cliente está morto. Tudo isso a Comm Solutions  tem e de maneira fácil. Hoje nossa operação está dividida em 5 portais e todos controlados por um único site de São Paulo, e todos rodam com extrema segurança, e integrações não só de voz, como também por whatsapp, chat bot e e-mail. Tudo reunido em uma plataforma simples, maleável, com fácil extração de relatórios,  o que ajuda demais na gestão das operações. Todos os controles são feitos por uma única ilha em São Paulo, que demanda relatórios para todas as nossas centrais espalhadas no Brasil. 

Como foi a experiência de trabalhar em nuvem?

Quando implantamos as operações no prédio em São Paulo, a gente pensava em implantar a solução em nuvem, mas de forma muito insegura, pois não tínhamos essa tecnologia em casa. Nós ouvíamos muito mal sobre a tecnologia como um todo e que o mercado ainda não estava totalmente adaptado, mas decidimos arriscar por conta da segurança que a Comm Solutions  trouxe para nós. Participamos de alguns cases com eles, que nos passaram informações que, até então, não tínhamos conhecimento, então decidimos apostar.  

Apostando, a quantidade de apoio e informação que recebemos pós-contrato foi algo que fez muita diferença na condução da Comm Solutions com a gente, nos trouxe muita confiança para a descentralização das nossas operações. Deixamos de ter operações somente em São Paulo e passamos a ter no interior do Estado, em Porto Alegre e interior, com todas as operações conduzidas e controladas por uma única ilha de planejamento. Desde então,  temos muita segurança e estabilidade nessa plataforma da Comm Solutions, que não deixa a desejar e não cai, trazendo segurança e informações de forma rápida. Hoje temos cerca de mil acessos, todos trabalhando em nuvem.

Quais são suas visões para o futuro? 

A Zanc tem praticamente 42 anos de mercado, é uma empresa muito respeitada e que traz segurança para os clientes, e a Comm Solutions veio para agregar essa plataforma jovem e moderna que também faz parte dos pré requisitos da Zanc, para poder conquistar mais clientes. Ainda bem que a porta de entrada dessa plataforma foi televendas,  pois conseguimos conquistar muitos clientes novos que estão satisfeitos.  A plataforma é segura para nós. Agora partimos para outro patamar de implantação e possibilidades que a Comm Solutions tem hoje com a Zanc.

 

 



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