Discador Automático

.

Discador Automático

Alta performance em operações ativas

Nosso Discador Automático foi desenvolvido para otimizar as operações de chamadas ativas da sua empresa, minimizando e tornando mais eficiente o trabalho do atendentes. Nenhuma discagem é aleatória, enviando ao atendentes apenas ligações com o cliente em linha, pronto para o contato e abordagem.

O Discador Automático é uma ferramenta inteligente que possibilita a realização de mais operações por dia, além de ser personalizável de acordo com as demandas do seu contact center. Por meio de algoritmos específicos e de dados coletados em operações anteriores, o contato com o cliente é automaticamente gerado.

Toda a administração e operação do Discador é realizada através de uma interface Web presente em nossa plataforma, o que permite o constante monitoramento e controle do sistema em qualquer lugar. Nosso avançado sistema de automação permite que após a carga do mailing e comando para início de discagem, o sistema passe a discar automaticamente conforme a estratégia previamente estabelecida. Com isso, cargas adicionais, alterações de atendentes entre listas, podem ser executadas sem nenhuma interrupção da operação. Ah, e tem mais, tudo isso ocorre com altíssima precisão, apresentando indicadores de classificação superiores à 95% de acerto, e ainda permitindo ajustes e configurações específicos para cada link/operadora.

Com esse módulo você garante

  • Discagem nas versões: Preditivo, Power, Automático e Preview
  • Gravação de Voz e Imagem
  • Algoritmo proprietário que amplia as taxas de contato proporcionando maior produtividade dos atendentes
  • URA ativa para localização
  • Dispositivos de controle atendendo órgãos regulatórios (Blacklist/User)
  • Gestão de Renitências/Rediscagem
  • Carga de mailings segmentados por perfis
  • Ferramenta para Quebra de Base
  • Módulo de estratégia que permite aplicação de filtros para priorização de contato, incluindo assistente SQL
  • Módulo avançado para priorização da discagem
  • Campos adicionais para telefones
  • Priorização por campo de mailing
  • Transferência de chamada com base na skill do atendente
  • Agenda de estratégias
  • Gestão de consumo de nomes
  • Alta disponibilidade
  • Réplica do Banco de Dados
  • Classificação de chamada Prioritário de alta performance
  • Ajuste individual por operadoras de telefonia
  • Dashboard e relatórios customizados
Contato pelo WhatsApp