Automatize operações de chamada e aumente sua taxa de resolução sem intervenção humana, tanto inbound quanto outbound. Nosso Portal de Voz é uma solução de atendimento automático de chamadas telefônicas que vocaliza opções ao usuário, permitindo o direcionamento das ligações para departamentos ou ramais, e pode ser usada na criação de aplicações altamente personalizadas para atender as necessidades específicas do seu negócio.
Interagir com os clientes todos os dias, com disponibilidade 24h, resulta no acesso rápido e fácil às informações fundamentais, no momento em que elas são necessárias.
Nosso Portal de Voz facilmente se integra a qualquer central de atendimento e/ou PBX do mercado, isso permite um ritmo ininterrupto na hora que uma transferência de chamada para um atendente é necessária, além de fornecer ao atendentes informações das interações na URA, aprimorando a jornada de atendimento do cliente. Tornar a intervenção de um atendentes desnecessária em diversas operações, agiliza o seu atendimento, reduz os custos de telefonia e aumenta a sua produtividade.
Copyright 2020 © Comm Solutions CNPJ: 57.753.980/0001-10. Todos os direitos reservados. | Desennvolvido por FlyUp Web