Solução Receptiva

Todas as ferramentas necessárias para atender o
seu cliente com velocidade e eficiência

Um atendimento receptivo bem estruturado é fundamental na hora de atender as demandas dos seus clientes em relação à sua empresa. No momento em que o próprio cliente entra em contato para ter uma solicitação resolvida, é melhor que sua marca possa atender no menor tempo possível e de forma simplificada.

Para tornar isso possível, abordamos cada caso com profundidade, através de uma consultoria do seu negócio, considerando seu perfil, produto e clientes e então disponibilizamos todas as ferramentas necessárias a uma operação receptiva otimizada em nossa plataforma unificada, o Archpelago.

O Archpelago permite velocidade e eficiência no atendimento, além de propiciar a melhor experiência ao cliente. Com ele é possível combinar chamadas de voz (URA) e contato por texto, captar e atualizar dados para promover um atendimento personalizado e um melhor gerenciamento de relacionamentos da empresa, também operando todas as funções do seu SAC. Evite frustrações e converta mais clientes com nossa solução de operações receptivas.

Com essa solução você garante:

  • Roteamento inteligente de chamadas para os agentes mais adequados para o cliente.
  • Visão em tempo real de volumetria e indicadores da operação.
  • Retenção na URA.
  • Atendimento omnichannel com canais por texto como Mail, Chat Live, WhatsApp e SMS.
  • Configuração de campanha conforme a necessidade do negócio.
  • Número ilimitado de agentes por campanha.
  • Eficiência no controle e divisão das atividades entre as operações.
  • Gestão do nível de serviço.
  • Gravação de voz e tela.
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