Plataforma Archpelago

Conheça um pouco mais sobre a Plataforma Archpelago e tudo o que você poderá contratar de forma rápida e simples.

A necessidade de se ter uma integração entre planejamento de campanha, telefonia, informação da interação por voz ou texto, histórico e, KPI’s de gestão e controle operacionais, tornou o Archpelago uma Solução de CRM muito competitiva.

Atualmente é o mais completo sistema de comunicação do mercado, incorporando em uma mesma infraestrutura todos os recursos necessários para o atendimento e relacionamento eficaz de sua empresa, reunindo todas as funcionalidades de um Contact Center, permitindo atividades de Telemarketing Ativo e Receptivo, além de dispositivos de monitoramento, dashboard e relatórios para acompanhamento de performance operacional.

Sua flexibilidade se estende a uma ampla gama de serviços e aplicações voltados ao aumento da qualidade e rapidez, simplificando a administração e reduzindo custos operacionais.

O Archpelago é uma Plataforma Tecnológica de Comunicação por Voz e Texto completa e modular, que viabiliza automação de processos de atendimento a clientes para operações ativas e receptivas com gestão de campanhas através de um sistema robusto de CRM.

A Plataforma disponibiliza todas as soluções e ferramentas necessárias em uma única infraestrutura e, após o seu licenciamento, é possível a contratação de soluções e ferramentas conforme for necessário.

Plataforma CRM

Um bom relacionamento é a melhor estratégia de conversão de clientes.

Para a verdadeira satisfação de um cliente é preciso mais do que a prestação de um serviço ou venda de um produto. É preciso criar vínculos e solucionar problemas. Por isso uma boa ferramenta de CRM é indispensável para que a sua marca converta e fidelize mais clientes.

Nosso CRM foi desenvolvido para facilitar a gestão do relacionamento da sua empresa com o cliente, integrando diversos tipos de campanhas e canais de atendimento de forma prática e favorecendo a personalização de cada contato. Tudo isso pode ser feito com uma visualização única e em tempo real, através do Archpelago, nossa plataforma unificada de alta performance. Ele armazena e disponibiliza uma organizada base de dados com informações relevantes para serem utilizadas em cada atendimento. Isso permite que ele também se transforme em uma rica fonte para as campanhas de marketing da sua empresa. Afinal, conhecer bem o seu cliente é o primeiro passo para uma estratégia de comunicação de sucesso.

One View

O One View, nosso Gestor de Canais, implementa uma solução unificada de CRM para a administração de canais de atendimento, que podem ser um ou vários pontos de contact center, centrais de atendimento, SAC, centrais de vendas, assim como e-commerce e agências geradoras de leads. O segredo está em prover uma tecnologia que gerencia os mais diversos Front-End’s para todos esses canais de atendimento, garantindo um fluxo de navegação, tabulação e armazenamento de resultados e entrega de devolutivas 100% padronizada, assim como a automatização de relatórios. Dessa forma, você não irá ter uma visão separada dos operadores de cada canal, mas sim uma visão única e em tempo real de todos os atendentes logados independentemente de quantos contact centers estiverem ativos. A ferramenta não interfere na independência dos seus pontos de atendimento, mas os mantém sempre integrados.

Com esse sistema visamos também proteger toda a sua operação. Através da monitoração você se certifica que cada contact center está operando integralmente. Como todos os pontos de atendimento estão conectados a uma única plataforma, todas as gravações feitas permanecem seguramente armazenadas e sempre ao alcance quando necessárias. Ah, e através de um meticuloso controle de dados, o One View administra as informações que chegam até cada contact center e, principalmente como ficam disponíveis em tela, preservando o seu valioso banco de cadastros.

Com esse módulo você garante

  • Visualização em tempo real.
  • Customização livre do Front-End de atendimento e Dashboard.
  • Visão única do cliente.
  • Criação de campanhas em qualquer segmento com mais agilidade.
  • Centralização e otimização da gestão de informações.
  • Configuração de toda a operação de maneira rápida e fácil.
  • Módulos de Backoce, Auditoria e Pesquisa.
  • Gestão de Campanhas.
  • Disparos por E-mail e SMS.
  • Omnichannel para operações receptivas com controle dos canais independentemente do contact center.
  • (WhatsApp, E-mail, Chat Live, Video e SMS)
  • Chat Bot.
  • Plataforma de Voz nativa ao CRM, Calls Blending, Discador Automático, Gravação de Voz e Imagem, URA Receptiva e/ou Reversa.
  • Gestão dos arquivos de gravação de voz da solução nativa de captura ou de terceiro integrada. CRM com solução de voz nativa que permite ouvir, ver e interagir em tempo real com os atendentes. Visão única e centralizada dos principais KPI’s do negócio e operacionais.
  • Gestão de diversos pontos de atendimento operando em plataformas distintas de telefonia, totalmente independente do CRM.
  • Independência de cada ponto de atendimento, desde o layout do Front-End até o controle da telefonia como, por exemplo, soluções de discagem automática para operações ativas.
  • Plataforma de Voz nativa ao CRM, Calls Blending, Discador Automático, Gravação de Voz e Imagem, URA Receptiva e/ou Reversa.
  • Gestão dos arquivos de gravação de voz da solução nativa de captura ou de terceiro integrada.
  • CRM com solução de voz nativa que permite ouvir, ver e interagir em tempo real com os atendentes.
  • Devolutivas de forma centralizada e padronizada.
  • Mais agilidade no setup de implantação de campanhas.
  • Muito mais segurança dos mailings trabalhados.

Omnichannel

Converta mais clientes com nossa solução omnichannel para suas operações receptivas e ativas.

Sabemos bem que satisfazer e converter clientes é a função de um bom Contact Center, e para garantir isso resolvemos um dos maiores desafios que sua empresa pode ter na hora do atendimento: A gestão integrada da jornada do consumidor independentemente do canal escolhido.

Com tecnologia exclusiva, disponibilizamos uma plataforma que trabalha de forma integrada às ferramentas de roteamento inteligente e colaboração, atendendo seus clientes por todos os canais, tanto por voz (URA e Agente) quanto por texto (Mail, Chat Live, WhatsApp, SMS). Assim cada atendente contará com todos os recursos de comunicação para gerar uma experiência que satisfaça seu cliente. E um cliente satisfeito é um cliente fiel.

Com esse módulo você garante

  • Grande impacto em conversão e fidelização de clientes.
  • Vínculos reforçados do cliente com a organização através da combinação e a continuidade entre os canais.
  • Adaptação aos hábitos de comunicação de cada segmento, conforme idade e preferências tecnológicas.

Call Blending

Gerencie picos de demanda sem estresse.

Intervir manualmente em cenários de pico de demanda com base em previsões ou adivinhações pode causar muita dor de cabeça. Pensando nisso, o Archpelago potencializa a eficiência da sua operação com nossa ferramenta de Calls Blending, ao atribuir funções ativas e receptivas automaticamente entre os agentes. Se adaptando ao cenário a partir de um eficiente controle e divisão de atividades promovido pelo roteamento inteligente de chamadas.

Com uma simples configuração prévia, seus agentes podem operar em qualquer mídia disponível nos serviços receptivos ou ativos, garantindo que todas as metas sejam cumpridas. Os algoritmos gerados respeitam as condições da campanha, levando sempre em consideração a quantidades de agentes logados, permitindo um fluxo de trabalho otimizado e com menor incidência de erros por conta da baixa dependência de intervenção humana.

Com esse módulo você garante

  • Configuração de campanhas conforme a necessidade do seu negócio.
  • Número ilimitado de agentes por campanha.
  • Eficiência no controle e divisão das atividades entre as operações.
  • Redução de erros pela menor dependência da intervenção humana.
  • Capacidade dos agentes de atuarem em qualquer operação.
  • Cumprimento mais assertivo de metas e estratégias estipuladas para operações ativas.
  • Algoritmo avançado que avalia diversas variáveis para a reatribuição de chamadas entre agentes.
  • Gestão do nível de serviço.
  • Discadores Preditivo, Power, Automático e Preview para operações ativas.
  • URA Receptiva para operações receptivas.
  • URA Reversa.
  • Gravação de voz e tela.

Portal de Voz

Automatize operações e amplie seu índice de resolução no primeiro contato.

A automação de operações de chamada disponibiliza serviços que podem ser resolvidos sem intervenção humana, tanto inbound quanto outbound. Nosso Portal de Voz é uma solução de atendimento automático de chamadas telefônicas que vocaliza opções ao usuário, permitindo o direcionamento das ligações para departamentos ou ramais, e pode ser usada na criação de aplicações altamente personalizadas para atender as necessidades específicas do seu negócio. Interagir com os clientes todos os dias, com disponibilidade 24h, resulta no acesso rápido e fácil às informações fundamentais, no momento em que elas são necessárias.

Nosso Portal de Voz facilmente se integra a qualquer central de atendimento e/ou PBX do mercado, isso permite um ritmo ininterrupto na hora que uma transferência de chamada para um agente é necessária, além de fornecer ao agente informações das interações na URA, aprimorando a jornada de atendimento do cliente.Tornar a intervenção de um agente desnecessária em diversas operações, agiliza o seu atendimento, reduz os custos de telefonia e aumenta a sua produtividade.

Com esse módulo você garante

  • Atendimento 24h.
  • Atendimento otimizado, intuitivo e integrado.
  • Navegação por dígito, ASR (Automatic Speech Recognition) e TTS (Text To Speech).
  • Redução da fila de espera, ampliando a satisfação dos clientes.
  • Aumento do índice de resolução no primeiro contato.
  • Acesso a dashboard e relatórios com estatísticas de navegação, duração das chamadas e serviços acessados.
  • Integração com sistemas e aplicações de terceiros, inclusive com CRM e Front-End do agente.

Automatização

Nunca deixe de atender

Já imaginou um atendente capaz de trabalhar 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo a satisfação do seu cliente em contatos rápidos e objetivos no momento que ele precisa? Não precisa mais imaginar, com o Arch isso é uma realidade.

Arch é o nosso Agente Virtual, ele assume diversos serviços executados pelo atendente humano em centrais de atendimento ou segmento corporativo, dentro e fora do horário comercial. Ele realiza diversas atividades como atendimento para agendamentos e reservas, campanhas ativas em marketing e engajamento em vendas, captação de leads, pesquisas, negociação de acordos e dívidas, faturas, cobrança de contas, divulgação de serviços, e até mesmo funções como captura de CPF, placas automotivas e PID.

Nossa tecnologia de Inteligência Artificial proporciona um contato mais assertivo e autossuficiente ao cliente eliminando a navegação por diversos menus, além de alimentar as bases de dados a cada atendimento para interações ainda melhores.

Com esse módulo você garante

  • Serviços disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Scripts customizados e navegação humanizada de acordo com a necessidade do negócio.
  • Entendimento do interlocutor em linguagem natural com reconhecimento de voz.
  • Módulo de qualidade para curadoria disponibilizando maior aperfeiçoamento contínuo dos agentes virtuais.
  • Características ativas que habilitam funções de discadores automáticos com processo de classificação de chamada e controle de tentativas.
  • Infraestrutura em hardware local ou nuvem.
  • Relatórios gerenciais com informações que permitem comparar efetividade.
  • Agentes personalizados: gênero, nome, voz, linguagem.
  • Registro de todos os eventos ocorridos durante uma chamada.
  • Gravação de todas as interações, que podem ser armazenadas e acessadas a qualquer momento Disponibiliza auditoria de todas as ligações, indispensável para transações com acordos legais
  • IA

Discador Automático

Alta performance em operações ativas

Nosso discador automático foi desenvolvido para otimizar as operações de chamadas ativas da sua empresa, minimizando e tornando mais eficiente o trabalho do agente. Por meio de algoritmos específicos e de dados coletados em operações anteriores, o contato com o cliente é automaticamente gerado. Nenhuma discagem é aleatória, enviando ao agente apenas ligações com o cliente em linha, pronto para o contato e abordagem. É uma ferramenta inteligente que possibilita a realização de mais operações por dia, além de ser personalizável de acordo com as demandas do seu contact center

Toda a administração e operação do Discador é realizada através de uma interface Web presente em nossa plataforma, o que permite o constante monitoramento e controle do sistema em qualquer lugar. Nosso avançado sistema de automação permite que após a carga do mailing e comando para início de discagem, o sistema passe a discar automaticamente conforme a estratégia previamente estabelecida. Com isso, cargas adicionais, alterações de agentes entre listas, podem ser executadas sem nenhuma interrupção da operação. Ah, e tem mais, tudo isso ocorre com altíssima precisão, apresentando indicadores de classificação superiores à 95% de acerto, e ainda permitindo ajustes e configurações específicos para cada link/operadora.

Com esse módulo você garante

  • Discagem nas versões (Preditivo, Power, Automático e Preview).
  • Gravação de voz e imagem.
  • Algoritmo proprietário que amplia as taxas de contato proporcionando maior produtividade dos atendentes.
  • URA Ativa para localização.
  • Dispositivos de controle atendendo órgãos regulatórios (black list/user).
  • Gestão de Renitências/Rediscagem.
  • Cargas de mailings segmentadas por perfis.
  • Ferramenta para Quebra de Base.
  • Módulo de estratégia que permite aplicação de filtros para priorização de contato, incluindo assistente SQL.
  • Módulo Avançado para Priorização da Discagem.
  • Campos adicionais para telefones.
  • Priorização por campo de mailing.
  • Transferência de chamada com base no Skill do atendente.
  • Agenda de estratégias.
  • Gestão de consumo de nomes.
  • Alta disponibilidade.
  • Réplica do Banco de Dados.
  • Classificação de chamada Proprietário de alta performance.
  • Ajuste individual por operadora de telefonia.
  • Dashboard e Relatórios customizados.

Gravador de voz e imagem

A segurança da sua operação é fundamental para nós.

A gravação de qualquer interação com um cliente, seja através de uma chamada telefônica ou atendimento por texto é uma medida importante para garantir a segurança da sua empresa e também do seu cliente. Para resolver essa questão com eficiência, disponibilizamos um Gravador de Voz e Imagem de desenvolvimento próprio e alto grau de seguridade. Permitindo uma gestão de fácil utilização através de uma interface via web que possui um sistema de pesquisa das gravações, realizada por meio de uma indexação inteligente dos dados, onde cada gravação se torna fácil de encontrar, pois é vinculada ao atendente independentemente da posição por ele utilizada.

O sistema pode ser integrado a qualquer CRM ou Front-End, além de unificar dados de múltiplos servidores de captura de áudio e imagem, e sua arquitetura promove a unificação de dados de múltiplos servidores de captura. Tornando a análise fácil, e a pesquisa das informações registradas no banco de dados central ou individual muito mais rápida. Quando uma gravação se torna crucial para a resolução de um problema, é melhor tê-la em mãos quanto antes, certo?

Com esse módulo você garante

  • Gravações simultâneas sem limite técnico.
  • Alta capacidade de armazenamento com acesso em tempo real aos arquivos de gravação.
  • Aplicações proprietárias para backup dos arquivos de gravações, exportação de dados e player de reprodução.
  • Captura de ambientes SIP e TDM.
  • Interface amigável para consulta dos arquivos de gravação.
  • Armazenamento local ou em nuvem.

Report Server

Analisar dados de forma fácil e personalizada agora é uma realidade.

Exportar indicadores de negócio, agentes e telefonia está sendo complicado? Nosso Archpelago torna isso viável e simples, fornecendo uma estrutura de relatórios e devolutivas rica e tão flexível que pode ser usada em qualquer uma de suas necessidades de análise. Ah, e ainda permite que o banco de dados seja replicado, facilitando o gerenciamento de todos os seus relatórios.

Dessa forma, você tem acesso rápido e descomplicado à todos os dados relevantes à sua operação a partir de uma plataforma via web de fácil utilização.

Com esse módulo você garante

  • Construção e gerenciamento de relatórios e indicadores a partir de uma Plataforma web.
  • Customização e exibição de um modelo de dados em várias perspectivas.
  • Configuração as propriedades de execução de relatórios, históricos e parâmetros.

Media Gateway

Produza mais e gaste menos. Muito menos.

Economizar recursos para investi-los onde realmente importa é essencial para a otimização das operações da sua empresa. Nosso Media Gateway possibilita isso pois possui características extremamente competitivas e eficientes exigindo bem menos dependência de fluxo de banda de internet. Isso o torna perfeitamente adaptado às necessidades e infraestrutura local brasileira. Concentrando diferentes redes de transportes de voz e vídeo, tratativas de protocolos, compressão e descompressão de pacotes de dados das redes NGN (Next Generation Networking), nosso Media Gateway te trará vantagens de operação e economia de gastos.

Com esse módulo você garante

  • Ampliação gradual de links adicionando interfaces ou novos equipamentos utilizando tecnologia STACK.
  • 100GB de armazenamento interno de alta velocidade e integrado aos principais Clouds do mercado.
  • Gravação de todas as chamadas de voz ou vídeo e transmite quando a rede de dados estiver com menor utilização, sem depender de soluções externas.
  • Suporte a E1/T1, ISDNPRI, MFC-R2, SIP, SIP-I, SS7 e ISUP: para interconexão no core das operadoras.

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