Plataforma CRM

Um bom relacionamento é a melhor estratégia de conversão de clientes.

Para a verdadeira satisfação de um cliente é preciso mais do que a prestação de um serviço ou venda de um produto. É preciso criar vínculos e solucionar problemas. Por isso uma boa ferramenta de CRM é indispensável para que a sua marca converta e fidelize mais clientes.

Nosso CRM foi desenvolvido para facilitar a gestão do relacionamento da sua empresa com o cliente, integrando diversos tipos de campanhas e canais de atendimento de forma prática e favorecendo a personalização de cada contato. Tudo isso pode ser feito com uma visualização única e em tempo real, através do Archpelago, nossa plataforma unificada de alta performance. Ele armazena e disponibiliza uma organizada base de dados com informações relevantes para serem utilizadas em cada atendimento. Isso permite que ele também se transforme em uma rica fonte para as campanhas de marketing da sua empresa. Afinal, conhecer bem o seu cliente é o primeiro passo para uma estratégia de comunicação de sucesso.

One View

O One View, nosso Gestor de Canais, implementa uma solução unificada de CRM para a administração de canais de atendimento, que podem ser um ou vários pontos de contact center, centrais de atendimento, SAC, centrais de vendas, assim como e-commerce e agências geradoras de leads.

O segredo está em prover uma tecnologia que gerencia os mais diversos Front-End’s para todos esses canais de atendimento, garantindo um fluxo de navegação, tabulação e armazenamento de resultados e entrega de devolutivas 100% padronizada, assim como a automatização de relatórios. Dessa forma, você não irá ter uma visão separada dos operadores de cada canal, mas sim uma visão única e em tempo real de todos os atendentes logados independentemente de quantos contact centers estiverem ativos. A ferramenta não interfere na independência dos seus pontos de atendimento, mas os mantém sempre integrados.

Com esse sistema visamos também proteger toda a sua operação. Através da monitoração você se certifica que cada contact center está operando integralmente. Como todos os pontos de atendimento estão conectados a uma única plataforma, todas as gravações feitas permanecem seguramente armazenadas e sempre ao alcance quando necessárias. Ah, e através de um meticuloso controle de dados, o One View administra as informações que chegam até cada contact center e, principalmente como ficam disponíveis em tela, preservando o seu valioso banco de cadastros.

Com esse módulo você garante

  • Visão única e centralizada dos principais KPI’s do negócio e operacionais.
  • Gestão de diversos pontos de atendimento operando em plataformas distintas de telefonia, totalmente independente do CRM.
  • Independência de cada ponto de atendimento, desde o layout do Front-End até o controle da telefonia como, por exemplo, soluções de discagem automática para operações ativas.
  • Omnichannel para operações receptivas com controle dos canais independentemente do contact center.
  • Plataforma de Voz nativa ao CRM, Calls Blending, Discador Automático, Gravação de Voz e Imagem, URA Receptiva e/ou Reversa.
  • Gestão dos arquivos de gravação de voz da solução nativa de captura ou de terceiro integrada.
  • CRM com solução de voz nativa que permite ouvir, ver e interagir em tempo real com os atendentes.
  • Devolutivas de forma centralizada e padronizada.
  • Mais agilidade no setup de implantação de campanhas.
  • Muito mais segurança dos mailings trabalhados.

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