Sistema de atendimento ao cliente

Toda empresa precisa ter um serviço de atendimento ao cliente, é o famoso SAC. Como se sabe, esse é o principal canal de contato entre a maioria das empresas e seus clientes, especialmente para contato receptivo.  Por esse motivo, todo call center precisa de um sistema inteligente para se manter funcionando com eficiência. O número de chamadas, recebidas e realizadas, pode ser muito maior do que a capacidade de atendimento do departamento e, em muitos casos, aumentar o corpo de funcionários e a infraestrutura física perante tal situação seria inviável. Contudo, ainda que fosse possível lidar com tamanha demanda dessa forma, não é o mais inteligente a se fazer.

Você sabia que desde o começo você pode montar um Call Center inteligente e economicamente viável utilizando a tecnologia como sua aliada?

Call center inteligente

Saiba que para construir um sistema de atendimento eficiente você precisa possuir também uma plataforma omnichannel. A plataforma omnichannel funciona, simplificadamente, como um banco de dados que  possibilita a integração de todos os setores da empresa, fazendo com que todos tenham acesso às mesmas informações.  Tais dados podem ser utilizados não apenas nos atendimentos realizados pelos funcionários, como também para as ferramentas automáticas que irão compor o  Call Center. 

As ferramentas que moverão o seu Call Center serão controladas por um avançado sistema de gerenciamento de tarefas chamado Archipelago, que permite um controle all in one do setor. A partir dele, será possível controlar a atuação do seu discador automático, emitir chamados ao setor de TI e uma série de soluções ativas e receptivas.

Ainda está em dúvida sobre Como implantar o melhor sistema de atendimento ao cliente na sua empresa? Entre em contato conosco.


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