Sistema de call center

A primeira coisa que se deve ter em mente ao montar em Call Center é que ele requer um sistema inteligente. Afinal, o call center costuma ser um setor de intensas atividades. É ele quem recebe ligações de clientes todos os dias por diversos motivos (reclamações, dúvidas, contratações, etc) e quem realiza inúmeras chamadas. Sendo assim, o sistema para call center a ser implantado deve ser estratégico e visar otimizar o trabalho por meio da automatização na resolução de determinadas demandas.

 Plataforma omnichannel

Para garantir  que o atendimento ao cliente será eficiente, é essencial que o setor seja integrado ao restante da empresa, de forma que possua acesso aos dados dos clientes e a relatórios de suas interações anteriores. Isso é possível em função da tecnologia omnichannel, que viabiliza o armazenamento em nuvem e o acesso aos dados por qualquer pessoa autorizada em qualquer lugar.

Além da Integração da empresa, um sistema para Call Center deve contar com um bom gerenciamento de tarefas, que seja all in one, onde um funcionário possa reportar necessidades a outros setores, programar chamadas, programar a URA reversa ou o discador automático, por exemplo.

Aqui na Comm Solutions, tudo isso é possível com a utilização do Archipelago, um sistema omnichannel que reúne tudo o que seu call center precisa em um só lugar.  Ou seja, com o  nosso sistema para Call Center, a sua empresa alcançará maior eficiência e a otimização de um setor que quanto melhor trabalha mais clientes conquista.

Use a tecnologia a seu favor. Saiba mais em nosso site ou entre em contato conosco!


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