Call center software

Toda empresa que possui um departamento de atendimento ao cliente e que lida com demandas de chamadas ativas e passivas precisa de um call center software. Afinal, o volume pode se tornar tão grande a ponto de ser insustentável atender a todos. Ainda que não seja esse o seu caso, o ideal é montar um contact center inteligente desde o princípio.

Esse tipo de software, se bem implantado e com as ferramentas corretas, pode aumentar em até 3 vezes a satisfação do cliente, além de gerar economias para empresa, como por exemplo a diminuição da necessidade de mão de obra. Ele possibilita ainda a conexão entre diferentes setores da empresa, de forma que todos os funcionários mantenham a coerência em qualquer tipo de atendimento aos clientes, como no setor de vendas, redes sociais, lojas físicas, etc.

O que o nosso call center software oferece à sua empresa?

É bem verdade que nos dias de hoje toda empresa deve ter a tecnologia como sua aliada, por isso, nosso call center software foi totalmente pensado para tornar o seu contact center o mais eficiente e inteligente. Com ele, é possível, por exemplo, programar chamadas automáticas e contar com inteligência artificial para realizar atendimentos 24 horas por dia. Ele também possui um sistema help desk integrado para que chamados sejam direcionados ao setor de assistência técnica e sejam rapidamente atendidos. Já a tecnologia omnichannel possibilita a integração de todos os setores da empresa. Todas essas ferramentas e muitas outras podem ser gerenciadas a partir de uma única plataforma: o Archipelago.

São inúmeras as vantagens práticas que um investimento em call center software pode te proporcionar. Conheça o nosso sistema completo entrando em contato com a nossa equipe!


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