Crm para call center

 

O CRM para call center é uma ferramenta que visa otimizar o relacionamento da sua empresa com os seus clientes e com o seu público alvo em geral. A sua nuvem completa e de fácil gestão possibilita o armazenamento de dados relevantes para o trabalho de sua equipe de call center e da empresa em geral, afinal, quase todos os setores se relacionam com os clientes.

Com um  dashboard interativo de fácil utilização, nosso CRM para call center permite que o usuários registre todas as demandas do setor, designe tarefas, organize-as segundo a prioridade e programe remotamente outras ferramentas do call center.

A melhor experiência para o cliente

Com o CRM o atendente rapidamente tem acesso à inúmeras informações relevantes a respeito da relação do cliente com a empresa, sendo assim, seja um atendimento via telefone, chat ou whatsapp, por exemplo, o funcionário poderá atuar de forma personalizada e que otimize tal relação. Uma equipe bem treinada poderá utilizar todos os artifícios fornecidos para promover a fidelização do cliente.

Além disso, o CRM também pode ser integrado a outras ferramentas do call center, como o discador automático, e ser utilizado também em outros setores que mantém contato com o público, como lojas físicas. Ou seja, essa é mais uma ferramenta da Comm Solutions que te ajuda a manter uma empresa integrada! 

Uma empresa que investe em tecnologia é uma empresa sempre preparada para o futuro! Saiba mais sobre o nosso CRM para call center entrando em contato com a nossa equipe!


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