Call Blending

Gerencie picos de demanda sem estresse.

Intervir manualmente em cenários de pico de demanda com base em previsões ou adivinhações pode causar muita dor de cabeça. Pensando nisso, o Archpelago potencializa a eficiência da sua operação com nossa ferramenta de Calls Blending, ao atribuir funções ativas e receptivas automaticamente entre os atendentes. Se adaptando ao cenário a partir de um eficiente controle e divisão de atividades promovido pelo roteamento inteligente de chamadas.

Com uma simples configuração prévia, seus atendentes podem operar em qualquer mídia disponível nos serviços receptivos ou ativos, garantindo que todas as metas sejam cumpridas. Os algoritmos gerados respeitam as condições da campanha, levando sempre em consideração a quantidades de atendentes logados, permitindo um fluxo de trabalho otimizado e com menor incidência de erros de gestão de um mesmo login em operações ativas ou receptivas.

Com esse módulo você garante

  • Configuração de campanhas conforme a necessidade do seu negócio.
  • Número ilimitado de atendentes por campanha.
  • Eficiência no controle e divisão das atividades entre as operações.
  • Eficiência na capacidade dos atendentes de atuarem em qualquer operação.
  • Cumprimento mais assertivo de metas e estratégias estipuladas para operações ativas.
  • Algoritmo avançado que avalia diversas variáveis para a reatribuição de chamadas entre atendentes.
  • Redução de erros de gestão de um mesmo login em operações ativas ou receptivas.
  • Gestão do nível de serviço.
  • Discadores Preditivo, Power, Automático e Preview para operações ativas.
  • URA Receptiva para operações receptivas.
  • URA Reversa.
  • Gravação de voz e imagem.

Explore o Archpelago

Todas as Ferramentas que você precisa em Uma Única Plataforma. Inovamos mais uma vez para trazer à sua empresa a melhor gestão de comunicação e atendimento ao cliente. All-in-One. 100% online.

Omnichannel

Solução inteligente integrada; Voz, WhatsApp, Vídeo, Chat Live, E-mail, Chatbot, SMS

Discador Automático

Preditivo, Power, Automático, Preview

Call Blending

Atendimento eficiente; Operações ativas, receptivas ou ambas, WFM Work Force Management

Gravador de Voz

Gravador de voz e Gravação de imagem

Gateway

Telefonia TDM, Telefonia SIPTRUNK

image

CRM

OneView, Gestão de campanhas, Frontend de atendimento e SAC, Frontend de vendas, Backoffice, Auditoria offline

Automatização

Agente virtual, Service Desk, Chatbot, Disparos de e-mail e SMS, WhatsApp

Portal de Voz

URA Anunciadora, URA Receptiva, URA Reversa

Report server

Dashboards, Dados e Estatísticas, Relatórios, Overviews

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Saiba mais!